quarta-feira, 20 de junho de 2012

progressiva,eu uso no meu salão

A Visathair é pioneira no uso da Turmalina na cosmética capilar. Nos cabelos, quando bioenergizada, a pedra emite íons negativos, criando uma estabilidade física que neutraliza os íons positivos liberados pelas ligações salinas. Potencializa a ação dos produtos cosméticos e promove a reconstrução, quando combinada com outros compostos, proporcionando o alinhamento dos fios.

Dermatologicamente testada, a linha PerfectLiss deixa os cabelos saudáveis, brilhantes e sem frizz.

PerfectLiss é Dermatologicamente Testada pelo laboratório MEDCIN INSTITUTO DE DERMATOLOGIA CUTANEA, principal laboratório afiliado a ANVISA, sendo comprovado em laudo que não existe nenhum composto da mesma cadeia do Formol ou semelhante.

Segue abaixo algumas informações sobre cada componente de ação da Escova Inteligente de Turmalina.

Qual é a ação da Escova Inteligente de Turmalina PerfectLiss?

A escova inteligente PerfectLiss tem o mais completo e complexo sistema de agentes emolientes naturais, já reunidos em um só produto.
Após descobrir a brilhante capacidade da Turmalina na emissão de íons, e depois de inúmeros testes até chegar à combinação perfeita, a Visathair descobriu assim um composto de agentes emolientes naturais, são eles:

progressiva,eu uso no meu salão



Visathair é pioneira no uso da Turmalina na cosmética capilar. Nos cabelos, quando bioenergizada, a pedra emite íons negativos, criando uma estabilidade física que neutraliza os íons positivos liberados pelas ligações salinas. Potencializa a ação dos produtos cosméticos e promove a reconstrução, quando combinada com outros compostos, proporcionando o alinhamento dos fios. 

Dermatologicamente testada, a linha PerfectLiss deixa os cabelos saudáveis, brilhantes e sem frizz.

PerfectLiss é Dermatologicamente Testada pelo laboratório MEDCIN INSTITUTO DE DERMATOLOGIA CUTANEA, principal laboratório afiliado a ANVISA, sendo comprovado em laudo que não existe nenhum composto da mesma cadeia do Formol ou semelhante.

Segue abaixo algumas informações sobre cada componente de ação da Escova Inteligente de Turmalina.

Qual é a ação da Escova Inteligente de Turmalina PerfectLiss?

A escova inteligente PerfectLiss tem o mais completo e complexo sistema de agentes emolientes naturais, já reunidos em um só produto.
Após descobrir a brilhante capacidade da Turmalina na emissão de íons, e depois de inúmeros testes até chegar à combinação perfeita, a   Visathair descobriu assim um composto de agentes emolientes naturais, são eles: