sexta-feira, 26 de julho de 2013

matização cabelos loiros.

Matização: como tirar o amarelo e o alaranjado dos cabelos loiros

Olá, meninas! Após um processo de luzes, reflexos, mechas, balayagem, etc, com descoloração é preciso matizar para se ter uma cor bonita, para tirar o alaranjado ou amarelado que geralmente fica quando usamos descolorante. Sendo assim, hoje vou explicar duas maneiras diferentes de matização (que podem ser realizadas em média de 20 em 20 dias), mantendo assim, seu cabelo, com aspecto de salão!  


Matização 1:

Produtos:

  • 1 pitada (o tamanho de uma unha da mão) de tinta Color Intensy (Violeta intensificador - Violeta Intenso - Marca: Amend -  Número: 0.2)


  • 1 punhado (palma da mão) de shampoo branco ou transparente de sua preferência

  • 1 punhado (palma da mão) de creme de hidratação branco (para cabelo) de sua preferência

  • 1 tampinha de água oxigenada de 10 volumes (para tintura de cabelo)

Como Usar:

Lave sua cabeça como de costume (usando somente shampoo, sem condicionador). Com os cabelos úmidos, misture os produtos descritos acima - na matização 1 (espere a mistura ficar levemente roxa) e em seguida aplique nos cabelos massageando a mistura como se fosse um shampoo. Aguarde de 3 a 5 minutos (olhando sempre no espelho para não correr o risco de ficar roxo), enxague os cabelos.

Matização 2:

Produtos:

  • 1 colher de sopa de Keraton Prata - Cendré



  • 2 colheres de sopa de Keraton Pastel


  • 3 colheres de sopa de creme branco (de hidratação para cabelo) de sua preferência

Como Usar:

Lave sua cabeça como de costume (usando somente shampoo, sem condicionador). Com os cabelos úmidos, misture os produtos descritos acima - na matização 2  e em seguida aplique nos cabelos massageando  a mistura como se fosse um shampoo. Aguarde de 5 a 8 minutos (olhando sempre no espelho para não correr o risco de ficar chumbado), enxague os cabelos.



Resultado Final:




Nenhum comentário: