segunda-feira, 16 de abril de 2012

botox não contem formol

Dentre tantas novidades e técnicas para alisar e cuidar dos cabelos fica muito difícil escolher a melhor e a mais indicada para o seu tipo de cabelo, além da certeza de que não irá agredi-lo ainda mais, aqui vamos falar sobre a Escova de Botox que também é conhecida por Botox Capilar e vamos esclarecer algumas das principais dúvidas em torno desta técnica.
Hoje em dia a quantidade de escovas progressivas existentes é muito grande e como “aliado” elas possuem o formol que é extremamente prejudicial à saúde e que não pode continuar sendo usado, mas por conta da estética, muitas mulheres acabam cedendo e colocando a saúde em risco para ter um cabelo liso.
Para resolver este problema hoje em dia existe o Botox Capilar que tem feito o maior sucesso e conquistado a confiança de muitos profissionais que optaram por usá-lo no lugar de antigos produtos.

O que é Botox Capilar?

O Botox Capilar possui esse nome porque da mesma forma que o botox facial ele preenche as rugas dos fios de cabelo deixando-os lindos, lisos e sem volume além de fazer uma reconstrução total, porém a substância usada nos cabelos não é a toxina butolínica, que é a usada no tratamento facial.o que é botox capilar - como funciona a escova de botox

Nenhum comentário: